fbpx

Pré-candidato a prefeito, FC Oliveira diz que não é petista, mas está no PT para “puxar saco” de Lula e que não votou em Brandão, mas que só “falta beijar ele”

O empresário Francisco Carlos de Oliveira, o famoso FC Oliveira, que é pré-candidato a prefeito de Codó, deixou claro em uma reunião restrita para aliados e amigos próximos que está desenvolvendo a verdadeira função de “puxador de saco” para vencer as eleições municipais 2024.

Chiquinho como é popularmente conhecido disse em reunião: “vocês sabem, muito mais do que eu, que eu não sou petista, mas eu sou obrigado a ir para o PT, pois eu tenho o presidente Lula para eu puder puxar o saco dele e trazer coisa para nossa cidade…”.

Vale lembrar que Chiquinho está recém-filiado ao PT. Foi no mês de março desse ano, durante a visita da presidente Gleisi Hoffmann que o empresário teve sua ficha abonada.

Ainda na mesma reunião, o pré-candidato a prefeito de Codó afirma: “governador Brandão tá aí, eu não votei no Brandão, mas to puxando o saco dele a torto e a direita. No aeroporto, faltei foi beijar ele”.

O vídeo que não tem data identificada, deve ter sido gravado nos últimos dias, uma vez que Brandão esteve em Codó na última sexta-feira, 10 de maio.

Considerado um dos homens mais ricos do Maranhão e um dos empresários mais bem sucedidos do estado, Chiquinho Oliveira evidencia que babão de “presidente” e “governador”, não é só o pobre ou servidor comissionado…


Via Diego Emir

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook