fbpx

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE MIRADOR E LÍDER POLÍTICO ZÉ RENATO, PARTICIPA DO PPA EM SÃO LUÍS

Ocorrido na última semana na capital São Luís, com a presença da Ministra Simone Tebet (Planejamento) e Márcio Macedo (Sec. Geral), o governo de Carlos Brandão promoveu a elaboração e discussão do PPA-Plano Plurianual que visa novas demandas a serem incluídas no planejamento e metas do estado Maranhão.

Este importante instrumento (PPA), é a bade orçamentária de médio prazo dos Governos, que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública. Tal plano entra em vigor no segundo ano de mandato do chefe do executivo e se prolonga até o final do primeiro ano do mandato de seu sucessor.

Na ocasião, participaram líderes políticos dos municípios de todo o estado, prefeitos, entidades sociais e tradicionais, bem como coletivos, representantes da comunidade surda, quilombola, negra e indígenas.

Foi notório também a participação do pré-candidato a prefeitura de Mirador, Zé Renato, que relatou a motivação de sua participação no evento, segundo ele: “há muito que não se governa um município com eficiência sem uma parceria robusta com os governos federal e estadual. O bom gestor tem que ter visão de futuro, se antecipando aos problemas e oportunidades, para depois não ficar chorando o leite derramado. Estou aqui porque sei o quanto Mirador será beneficiado em alguns anos com decisões tomadas a partir de eventos como esse. É hora de governar com competência, chega de amadorismo à frente da prefeitura”.

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook