fbpx

Prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e Prefeito de Sucupira do Norte, Marcony, acompanhados do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, se reúnem com o presidente da Caema, em busca de solução para a falta de água em ambos os municípios

Na manhã desta quinta-feira,(18), a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado, o Prefeito de Sucupira do Norte, Marcony dos Santos, acompanhados do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, estiveram em reunião na sede da Caema em São Luís, onde foram atendidos pelo senhor André Santos, presidente do órgão, em busca de uma solução para a falta de água que atinge a população de ambos os municípios.

A conversa foi bastante proveitosa, o presidente garantiu que não medirá esforços para colaborar com os municípios de Sucupira do Norte e Paraibano, enviando equipes para fazer reparos e buscar uma imediata solução.

“Estive com o presidente da Caema, André Santos, acompanhando o prefeito de Sucupira do Norte, Marconi e a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado, para tratar da falta de água nesses municípios. Estamos atentos a essas demandas da população e trabalhando em parceira com os prefeitos”, disse o deputado federal Pedro Lucas.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Paraibano, vereador João Marcelo, e o senhor Bira Ferro, esposo da prefeita Vanessa.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook