fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Prefeita Vanessa Furtado inaugura em Paraibano o primeiro Centro de Especialidade Médica (CEM) e Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)

Na manhã desta quinta-feira(14/10) a prefeita de Paraibano inaugurou o primeiro Centro de Especialidade Médica (CEM) e Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), em Paraibano.

O CEM Centro de Especialidade funcionará no formato de uma clínica, dando continuidade à serviços hospitalares e ambulatoriais, oferecendo atendimento em diversas áreas da saúde, como clínica médica, fisioterapeutas, fonoaudióloga, e toda uma equipe que atenderá a demanda da população.

Já o SAD, será uma forma de atenção à saúde, oferecida na moradia do paciente e caracterizada por um conjunto de ações de promoção à saúde, prevenção e tratamento de doenças e reabilitação, com garantia da continuidade do cuidado e integrada à Rede de Atenção à Saúde.

“Somos uma gestão que trabalha com compromisso e responsabilidade com o povo de Paraibano. E essa é mais uma conquista para o nosso povo, que trará mais melhorias e qualidade de vida para todos.”, afirmou Vanessa.

Agora Sjp

Categoria: Paraibano