fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Prefeita Vanessa Furtado participa da solenidade de encerramento do primeiro semestre dos trabalhos da Câmara Municipal e fala das conquistas de seu governo em Paraibano

No última dia (09), ocorreu a solenidade de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre na câmara municipal de vereadores, oportunidade em que a chefe do executivo municipal, Vanessa Furtado, participou e explanou sobre a parceria do executivo e legislativo e falou sobre as conquistas que já consegui nesse início de mandato.

Veja abaixo, a fala da gestora:

– Estive presente na manhã do dia (09/07), na solenidade de encerramento do primeiro semestre dos trabalho da Câmara Municipal no ano de 2021. E, aproveitando esse momento, achei de extrema importância levar algumas informações ao conhecimento de todos.

Quando assumimos a prefeitura de Paraibano, encontramos em completa desordem, a começar pela falta de pagamento dos funcionários deixados pela gestão anterior, e o que esperar dos funcionários se não tem o necessário, que é o seu salário? Para se ter uma pequena idéia de como encontramos a prefeitura, basta falar que grande parte dos documentos que deveriam estar guarnecidos na própria prefeitura, não foram encontrados. Isso nos atrapalhou no início dos trabalhos.

Quero fazer uma gestão em parceria com a casa do povo, os nobres vereadores fazendo as leis, as indicações e os requerimentos, e o Poder Executivo colocando em prática, isto é, executar medidas que melhorem a vida da população paraibanense.

Tenho procurado fazer um trabalho em prol de todos. Buscando parcerias junto ao Governador do Estado, Flavio Dino, e ao Vice-governador, Carlos Brandão, como também, com o Deputado Federal Pedro Lucas, o Deputado Estadual Arnaldo Melo, e os Senadores Roberto Rocha e Werton Rocha, no se refere as Emendas Parlamentares e a liberação dos convênios em benefício da nossa cidade.

A política passou! E o que temos agora é o trabalho a nós confiados pelo povo que nos elegeu. Que juntos possamos executar política pública em respeito a gente.

Categoria: Paraibano