Prefeita Vanessa Furtado prestigia o Arraial da Vacinação na cidade de Colinas e solicita ao Governo do Estado que Paraibano também seja contemplada com evento ou com número maior de doses da vacina contra Covid-19

A convite da prefeita de Colinas Valmira, a prefeito de Paraibano Vanessa Furtado esteve ontem (29/06) prestigiando e acompanhando o Arraial da Vacinação, promovido pelo Governo do Estado, onde, na ocasião, estiveram presentes o Vice-governador, Carlos Brandão, o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o Deputado Estadual, Arnaldo Melo.

Em conversa com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula foi solicitado que Paraibano também fosse contemplado com o Arraial da Vacinação, ou que disponibilizassem um número maior de vacinas para o nosso município.

Além de acompanhar o Arraial, foi feito uma visita na construção do prédio onde será o IEMA do município de Colinas, que levará o nome da professora “Maria das Graças Saraiva”, mãe do Secretário das Cidades, Márcio Jerry.

Acompanharam nessa visita seu esposo, Ubiratan Ferro, a Chefe de Gabinete, Deusilene Diniz, a Secretária de a Saúde, Séfora Brito, e as vereadoras, Tânia Santos e Dênia Sá.

via Blog Leandro Noleto

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook