fbpx

Prefeito Adelbarto inaugura poço no Riacho Seco: “Só agora vi água na minha porta”, diz moradora de 82 anos

Os moradores da comunidade Riacho Seco, zona rural de São Francisco do Maranhão,  comemoraram a instalação do poço tubular ocorrida esta semana. Segundo o prefeito Adelbarto Santos, trata-se de mais um sonho realizado que vai melhorar consideravelmente o lugar para os habitantes.

Em publicação realizada na última quarta-feira (16) pelo próprio gestor em seu perfil social, ele se diz gratificado com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“É gratificante observar a melhoria de vida da nossa população! Realizamos mais um sonho dos moradores e garantimos o bem-estar e a saúde dos franciscoenses. Contem sempre comigo para tornar nossa São Francisco uma cidade cada vez melhor!”, disse ele.

“Muitos deles vinham marcar o lugar, não continuavam (a obra) e a gente continuava cobrando. E, agora, quando o prefeito Adelbarto entrou, Deus propôs uma história boa na vida dele, que ele pudesse cavar um poço na comunidade”, disse um morador.

“Aqui, era difícil porque o riacho era longe, mais de 1 quilômetro. Agora melhorou. A gente estava torcendo para que isso acontecesse”, considerou outro morador.

“Estou com 82 anos e só agora vi água na minha porta. Ficou uma maravilha para mim e para nós todos”, comentou uma idosa da comunidade na ocasião da inauguração.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook