fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Prefeito Daniel Castro vai pagar auxílio de R$ 1 mil reais, para donos de bares, restaurantes e lanchonetes e similares da praia do caju em Nova Iorque

Buscando uma maneira de ajudar os barraqueiros da praia do caju em Nova Iorque, que vem passando dificuldade nesse período de pandemia, o prefeito Daniel Castro sancionou o Projeto de Lei de autoria do executivo, que garante um auxílio emergêncial municipal a essa classe de trabalhadores, em uma parcela no valor de R$ 1.000,00 ( um mil reais).

Atendendo o pedido de urgência, o presidente da Câmara realizou uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Nova Iorque, para apreciação e votação do referido Projeto de Lei, o qual “Institui o Programa municipal de auxílio emergencial para restaurantes, bares e similares situados na praia do caju atingidos pelos decretos e medidas do município de Nova Iorque de enfrentamento e prevenção da transmissão da COVID-19”.

O pagamento vai ser feito em conta do titular que realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Turismo, e cumprir com os requisitos necessários.

“O objetivo é manter a economia ativa e, ao mesmo tempo, também fortalecer as ações para preservação de vidas”, afirmou o prefeito.

O Projeto foi aprovado por 5 vereadores presentes, por unanimidade.

Veja Abaixo o projeto de Lei:

Categoria: Nova York