PREFEITO DE SUCUPIRA DO NORTE MARCONY SANTOS CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Na manhã de ontem (09), o prefeito participou de uma reunião na Confederação Nacional de Municípios – CNM. Meio dia, teve um encontrou com o deputado federal Pedro Lucas, onde tratou das demandas do município. Mais uma vez o deputado reafirmou seu compromisso de continuar ajudando a cidade, assim como tem feito desde que assumiu o cargo de deputado federal.

Dando continuidade a sua agenda em Brasília, Marcony, foi recebido no Ministério da Cidadania, pela Diretora-Geral de Fomento Luana Costa, onde juntos trataram sobre programas para área social do município. A Secretária de Assistência de Sucupira do Norte, Ivon-Carla, disse que o diálogo no ministério foi muito produtivo.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook