PREFEITO DR. ALEXANDRE AO LADO DA PRIMEIRA DAMA PARTICIPAM DE EVENTO AO LADO DO MINISTRO FLÁVIO DINO

Em Brasília, solenidade que ocorre no Senado Federal contou com a presença do Prefeito Municipal de São João dos Patos, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Administração do Município.

Ambos foram convidados especiais do Senador e Ministro Flávio Dino para comparecerem no evento que marca o discurso do magistrado do STF. Dino esteve por 8 anos à frente do governo do Estado do Maranhão, e sempre teve vínculos com o município de São João dos Patos e que lhe conferiu recentemente o reconhecimento pelos seus feitos a cidade, ao ser homenageado como cidadão patoense. O mesmo recebeu o título ao vim em São Luís este mês, das mãos do gestor Dr. Alexandre e do Vereador Tio Jardel, que foi o autor da proposta.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook