Prefeito Eleito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, é diplomado pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, foi diplomado pela Justiça Eleitoral, através da 62° Zona Eleitoral de Loreto.

A solenidade de diplomação ocorreu por meio virtual, em razão da Pandemia do Covid-19.

Lourival Leandro dos Santos Junior, o Júnior do Posto, foi eleito no dia 15 de novembro de 2020, com 2.963 votos, e assumirá o comando de São Domingos do Azeitão no dia 01 de janeiro de 2020.

Além de Júnior do Posto, foram diplomados também a vice prefeita eleita, Lêda Cardoso, vereadores e primeiros suplentes.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook