fbpx

Prefeito Sebastião Costa agora é PDT de coração, corpo, alma e filiação


nesta  sexta-feira (25), ficará marca nas história de Fortuna como o momento político que o prefeito Sebastião Costa se filiou ao partido que tem sua ‘cara’, sua ‘identidade’ o PDT. A noite mostrou tambem para todos a capacidade política de unir do Sebastião Costa.

Na presença do senador Weverton Rocha presidente do partido, do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier vice-presidente do partido, do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa também PDT, de aliados políticos e de uma multidão de seguidores o prefeito de Fortuna Sebastião Costa assinou a sua ficha de filiação ao PDT, que foi imediatamente abonada pelo presidente do partido o senador Weverton Rocha.

Além do ato de filiação do prefeito Sebastião Costa, foi apresentado a todos  os novos componentes do grupo, o pré- candidato a vereador Victor Meireles e o pré-candidato a vice-prefeito Rodrigo Coelho sobrinho do ex-prefeito Raimundo Coelho que agora também são aliados do Sebastião Costa.

O grupo liderado pelo prefeito Sebastião Costa está muito forte, com a Aliança com os dois principais ex-adversarios o Raimundo Coelho e o Victor Meireles se tornou praticamente imbatível.

Sebastião tem uma aprovação de sua gestão superior aos 90%.

O grupo liderado pelo prefeito Sebastião Costa conseguiu uma votação expressiva para o candidato a governador em 2022 do PDT, o senador Weverton Rocha.

Pedro Jorge

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook