fbpx

Prefeitos Dr. Alexandre e Neidinha unem forças em busca do asfaltamento da BR 135 entre Dois irmãos a Guadalupe-PI

Nesta quarta-feira, 08 de novembro, os representantes das cidades de São João dos Patos e Guadalupe, respectivamente o prefeito Dr. Alexandre Magno e a prefeita Neidinha Lima, uniram seus esforços em uma visita à capital federal, Brasília. O objetivo dessa importante missão foi buscar o apoio das autoridades federais para o asfaltamento da BR que conecta o povoado Dois Irmãos, pertencente ao município de São João dos Patos, à cidade de Guadalupe, no estado do Piauí.

O asfaltamento dessa rodovia é uma demanda antiga e fundamental para melhorar a infraestrutura de transporte e a qualidade de vida dos cidadãos das duas cidades. A ligação entre Dois Irmãos e Guadalupe é essencial para o deslocamento de pessoas, mercadorias e serviços, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

A comitiva, composta pelos prefeitos Dr. Alexandre Magno e Neidinha Lima, foi acompanhada pela primeira-dama e secretária de administração de São João dos Patos, Thuany Costa, e pela vereadora Rayanna Noleto. A vereadora Rayanna Noleto representa uma região significativa ao longo da rota da BR que seria asfaltada, e sua presença destaca o impacto positivo que essa melhoria traria para as comunidades locais.

O asfaltamento da BR que liga Dois Irmãos a Guadalupe é visto como uma medida que melhorará a qualidade de vida dos moradores e impulsionará o desenvolvimento da região. A comitiva dos prefeitos espera que o governo federal apoie essa iniciativa importante para a infraestrutura da região.

Dr. Alexandre Magno e Neidinha Lima compartilharam suas perspectivas e esperanças de que, com o apoio das autoridades federais, essa melhoria na infraestrutura rodoviária possa ser uma realidade em um futuro próximo. A visita a Brasília marca um passo importante na busca por essa conquista para as comunidades de São João dos Patos e Guadalupe.

Via Sertão Web

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook