fbpx

Prefeitura Municipal, Corregedoria Geral de Justiça e Tribunal de Justiça, inauguram a Sala Justiça de Todos em Sucupira do Riachão

Na última quinta-feira, 16 de março de 2023, foi realizada a inauguração da Sala do Justiça de Todos no município de Sucupira do Riachão. A ação é fruto de uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça e Tribunal de Justiça.

Estiveram presentes o prefeito Walter Azevedo, o procurador geral do município, dr Idiran Silva, os advogados que compõem a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal, dr. Tarcísio Sousa, dr. Miguel Arcanjo, dr. José Neto e dra. Mylenna Sá. Prestigiaram o momento também os vereadores, secretários municipais, uma boa representação da comunidade.

O momento foi marcado pela presença da Juíza Tereza, idealizadora do projeto, o Juiz Carlos Jean Saraiva, titular da comarca de São João dos Patos, o Juiz Pedro Guimarães Junior, auxiliar da capital e que é filho de Sucupira do Riachão, e a advogada Fernanda Fernandes Guimarães, representante os demais advogados. De acordo com a Juiza Tereza Nina, o Justiça de Todos é um programa que visa disponibilizar à população em geral, residente nos municípios que não são sede de comarcas, acesso próximo e direto aos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário, possibilitando que os atos processuais sejam realizados de forma a reduzir o tempo de duração do processo.

“Esse é um momento histórico. Com essa iniciativa, nosso povo terá mais acesso à Justiça. Estamos entregando um espaço que é destinado ao povo sucupirense com um atendimento qualificado. Um dos objetivos da nossa gestão é buscar facilitar o acesso da população aos serviços ofertados, tanto pelo Excutivo Municipal, Estadual, Federal e também pelo Poder Judiciário. Seguiremos trabalhando em prol de melhorias para nosso povo em todas as áreas.” Disse o Prefeito Walter Azevedo

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook