fbpx

Presidente da FIEMA declara apoio a Brandão e diz que vice-governador é quase unanimidade entre a classe empresarial

 

Maranhão Hoje

Ao discursar na abertura da solenidade de lançamento da Expo Indústria, nesta terça-feira (25), no Blue Tree Hotel, o empresário Edilson Baldez, que preside a Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), manifestou apoio à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para sucessor de Flávio Dino (PSB) na eleição deste ano. Segundo Baldez, este é o entendimento quase unânime da classe empresarial.

De acordo com o presidente da Fiema, além da boa relação com o empresariado, Brandão, como empreendedor que é, conhece os problemas do setor produtivo, e certamente saberá encaminhar as melhores soluções.

No seu discurso, Brandão fez um balanço das ações que vem desenvolvendo, dentro do Maranhão e em outros estados e países, em favor da livre iniciativa.

Ele prometeu, como governador que será a partir de março, com a desincompatibilização do titular, avançar nessa parceria. Ele disse que espera contar com o apoio da população para ser reeleito em 2026, e para isso não medirá esforços para tornar o Maranhão um estado desenvolvido.

Via Blog Diego Emir

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook