fbpx

Presidente Dutra: “Podem bater, que eu vou mostrar como que trabalha pela população”, apontou Daniella após denunciar perseguição política

A deputada acrescentou ainda que um movimento suspeito foi feito no sentido de evitar que houvesse uma entrevista que ocorreu em um podcast regional

Durante pronunciamento feito na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (02), a deputada estadual Daniella (PSB) denunciou um caso de perseguição política que estaria ocorrendo na cidade de Presidente Dutra. A Parlamentar informou que a situação veio à tona após ter colocado o seu nome à disposição da população do município para a disputa eleitoral do ano que vem.

“Fico muito triste em ver uma mídia financiada pela gestão me atacar a partir do momento em que eu coloquei meu nome à disposição. Mas eu quero dizer que quem não tem o que mostrar aponta e bate”, apontou Daniella.

A deputada acrescentou ainda que um movimento suspeito foi feito no sentido de evitar que houvesse uma entrevista que ocorreu em um podcast regional.

“Tentaram tirar o meu direito de participar do podcast. Fizeram de tudo para que eu não participasse, que eu não mostrasse o trabalho da deputada Daniella pela população”,acrescentou.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook