
A Policia Civil da cidade de São Luiz Gonzaga cumpriu na ultima segunda-feira (23), o mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado como Reginaldo, principal suspeito de assassinar a jovem Francisca Letícia Lima, de 16 anos a pauladas.
O corpo da adolescente foi encontrado na manhã do dia (12) janeiro, com sinais de espancamento, ao lado de uma escola na cidade de São Luís Gonzaga no Maranhão.
De acordo com informações da polícia o acusado já teve um relacionamento amoroso com a vítima e o fim do relacionamento teria sido a motivação do crime.
Após ser preso Reginaldo foi apresentado na delegacia Regional de Bacabal. Apesar de negar a autoria do crime, a equipe de investigação confirmou que é ele o autor do crime brutal que chocou a população de São Luís Gonzaga.
ENTENDA O CASO
Na manhã do dia 12 de janeiro, uma quinta-feira, o corpo da adolescente de 16 anos identificada como Francisca Letícia, foi encontrado, por populares, com sinais de espancamento, ao lado de uma escola na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.
O crime sem autoria na época, abalou os moradores, tendo em vista que a jovem era bastante conhecida na cidade. O corpo de Leticia foi encontrado por populares com várias escoriações na região da cabeça, possivelmente causados por pauladas. Letícia era moradora do povoado Centro do Quincas, onde ela residia com os pais.
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil esteve no local e colhei material para dar início as investigações para encontrar o autor do crime e descobrir as motivações do crime brutal.
Wilque Gomes