fbpx

“Primeiro Federal de Presidente Dutra”, Daniella celebra posse de Remy Soares

A deputada e procuradora da mulher da Assembleia Legislativa, Daniella (PSB), ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira (07) para destacar o ato de posse do suplente de deputado federal, Remy Soares (PP), na Câmara dos Deputados, em Brasília, que ocorre hoje (07). Daniella celebrou o ato afirmando que esta é a primeira vez que uma liderança política da cidade de Presidente Dutra assume um mandato de deputado federal.

“Fico muito feliz em anunciar que nossa cidade terá o primeiro deputado federal da sua história, um marco importante na representatividade do município. Tenho certeza absoluta, que meu amigo Remy Soares vai desempenhar uma atuação exitosa em defesa de Presidente Dutra, do Maranhão e do Brasil”, celebrou Daniella.

Remy Soares assume mandato como deputado federal em Brasília, em razão do afastamento da deputada federal Amanda Gentil. “Cumprimento a deputada Amanda pelo gesto e pelo seu desempenho como uma das mais produtivas parlamentares de país”, acrescentou Daniella.

Médico e filho de uma família tradicional da Região Central maranhense, Remy Soares tem 34 anos e alcançou a terceira suplência pelo Partido Progressista, obtendo nas eleições de 2022 7.270 votos.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook