fbpx

Programa esporte cidadania realiza um grande evento esportivo no povoado Santa Fé .

A caravana do esporte Cidadania itinerante, realiza mais um evento gigantesco, dessa vez, no povoado Santa Fé, neste sábado, (23), o mesmo foi realizado por meio da secretaria de educação, na pessoa da secretária Claudiana, que esteve presente, com o apoio do prefeito Enoque Mota, vice_prefeito Reinaldo, vereador Bentim, do presidente da Câmara Valmireis, da diretora da escola Vitória, professores Igor e Enilvania e demais colaboradores do programa. O grandioso evento serviu de inspiração e motivação para dezenas de atletas masculinos e femininos de várias faixa etárias amadores do programa, que sonham alto na realização de seus sonhos, ou simplesmente praticar o esporte que admiram e gosta.

O nosso maior patrimônio naquela comunidade, foi a presença de dezenas de torcedores do povoado e região circunvizinhas, que aplaudiram e incentivaram os atletas a subirem o degrau mais alto da competição.


A secretária de educação em sua fala disse “esse é um momento de muita gratidão e alegria de estar com todos vocês”, mais na frente agradeceu ao prefeito Enoque Mota, pelo suporte que vem dando no esporte do município, não esqueceu de agradecer a diretora Vitória e toda sua equipe, pela belíssima recepção, ao vereador Bentim e ao presidente da Câmara Valmireis, que por motivo de força maior não pode estar presente, mais adiante, parabenizou os colaboradores e coordenadores do programa, pelo sucesso do evento, dizendo, inclusive, é no esporte que se promove a disciplina, a não uso das drogas e incentiva o cuidado com a saúde, concluiu.

Já o vereador Bentim disse “o esporte faz parte da nossa vida”, uma bela iniciativa que vem fazendo parte do reconhecimento da prática do esporte pelo prefeito Enoque Mota, que tem investido alto e apostando na promoção das atividades esportivas coletivas, como também os eventos nas comunidades, isso que é incentivar o esporte, enfatizou.

Depois de toda essa fala foi a vez da solenidade de premiações aos campeões de quadra, campo e atletismo, com troféus e dinheiro. Após foi oferecido lanches pra todo mundo presente, como mostram as fotos.

 

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook