PROGRESSISTAS E UNIÃO BRASIL REALIZAM CONVENÇÃO E LANÇAM CHAPA DE VEREADORES EM PASTOS BONS

No último dia 05/08, ocorreu o lançamento de pré-candidatos aos cargos de vereadores em Pastos Bons. Realizado no Espaço Lazer Bairro Poeirão, o evento contou com a presença de representantes do Partido Progressistas, do Empresário Mateus Mota, empresária Walquíria  Barros, além dos pré-candidatos a vereadores e demais lideranças do União Brasil.

Na oportunidade o ex-pré-candidato explicou os motivos de sua desistência nesta eleição de 2024, porém reafirmou seu compromisso de continuar com seu projeto político, apoiando seus pré-candidatos. Desta forma, a coligação dos dois partidos, não lançará candidato à prefeitura, e irá apenas disputar a cargos no legislativo da cidade.

Os atuais vereadores Jackson Coelho, Flávio Sousa Pecheca e Benilto, compõem esse grupo, seguido de outros nomes que tentaram conquistar o cargo almejado, como Walterlins Barros, Marcos Dengou, Irmão Luizinho, Franzinha do Povo, Francisco Coxa e Cícero Diniz que são ligados ao Progressistas. Além de demais que o blog  ainda não teve acesso para divulgar.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook