fbpx

Projeto da empresária Quiquinha Gonçalo, que viabiliza centenas de casas para famílias de Paraibano, é aprovado pelo Governo Federal

Dona Quiquinha e família / Foto: Arquivo familiar

NP&R.com

A área de habitação social da cidade de Paraibano/MA vai ser contemplada com a construção de mais 200 casas, moradias, para famílias paraibanenses, através de projeto elaborado  pela empresária local, Quiquinha Gonçalo. O projeto foi aprovado nessa semana, e irá contribuir, movimentar a economia local, gerando empregos diretos e indiretos, durante a execução das obras. Uma excelente inciativa, que fará muitas famílias felizes, com a tão sonhada aquisição da casa própria.

“Nós, família, agradecemos primeiro a Deus e depois ao Governo Federal pelo atendimento, aprovação desse tão sonhado projeto em favor de centenas de famílias de nosso município, agradeço também à todas as pessoas envolvidas. Essa parceria é fundamental para nós darmos sequência aos projetos que a nossa cidade tanto precisa e, que temos o compromisso de realizar, atendendo necessidades da população” Diz Quiquiinha.

Modelo de casa do Programa
Minha Casa, Minha Vida Rural

A empresária, ressaltou que esse já é o quarto projeto habitacional aprovado, contemplando famílias do município de Paraibano, o primeiro foi no ano de 2014 com 50 moradias construídas, em 2016 mais 50  casas e em 2018 mais 100, somadas a essas que serão construídas ainda nesse ano, (2024) totalizarão 400 casas, imóveis construídos, realizando o sonho de quatrocentas famílias.

“Um grande empreendimento, que deixará  centenas de pessoas mais felizes”. Concluiu.

Toda execução do projeto será custeado pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida Rural.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook