fbpx

“Público pode esperar um Pilatos poderoso”, diz Sérgio Marone sobre Paixão de Cristo de Floriano


_Ator estará no Piauí para a 29ª edição do espetáculo que narra a emocionante história de vida e morte de Jesus Cristo_

Nos preparativos para retornar ao Piauí e viver Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano em 2024, o ator Sérgio Marone revela o que o público pode esperar de sua interpretação do governador romano na Judéia – um dos personagens mais importantes no decisivo julgamento de Jesus Cristo.
“O público pode esperar um Pilatos poderoso, mas o poder nem sempre está no grito, na força. Às vezes, ele está na calma, no controle emocional de não reagir. Esse é um poder maravilhoso, você ter essa inteligência emocional. Então, as pessoas podem esperar um Pilatos mais nesse sentido. Vai ser emocionante, vai ser lindo demais”, disse.
Para a encenação deste ano, também estão escalados Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes), que se juntam ao elenco local para relembrar a emocionante história de vida e morte de Jesus Cristo na cidade de Floriano.
O espetáculo acontecerá em duas sessões, nos dias 29 e 30 de março, no Teatro Cidade Cenográfica, sempre às 20h, com entrada franca. O espaço, de 45 mil metros quadrados, conta com cenários monumentais naturais e construídos, além de toda estrutura necessária para receber 5 mil espectadores por apresentação.
A Paixão de Cristo de Floriano é realizada pelo Grupo Escalet desde 1996, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil. Somam-se à realização do evento a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas, Via Bebidas, Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Lei Paulo Gustavo e Governo Federal.

*Mais informações:*
Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996
Site: www.paixaodecristopi.com.br
Instagram: @paixaodecristopiaui
Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI
Twiter: @paixaopiaui
TikTok: @paixãodecristopiaui

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook