fbpx

Quadrilha é presa após roubo em fazenda no sul do TO; dois morreram em confronto

REDAÇÃO
Oito pessoas foram presas por suspeita de participação em um roubo de produtos agrícolas em uma fazenda de Talismã, na região sul do Tocantins. Os criminosos teriam feito o gerente e os funcionários da propriedade como reféns durante o assalto.

O crime aconteceu por volta das 22 horas do último sábado (28). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram na fazenda, renderam os funcionários e obrigaram a retirada dos produtos de um barracão. A carga foi colocada em um caminhão e as vítmas trancadas em um quarto da propriedade durante a fuga.

As vítimas conseguiram se libertar por volta das 6 horas da manhã do domingo (29) e acionaram a polícia. Após compartilhamento de informações entre as PMs do Tocantins e de Goiás, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco suspeitos foram presos entre Anápolis e Goiânia. Eles estavam em um caminhão e uma picape, com rádios comunicadores e os produtos roubados.

Outros três suspeitos de envolvimento foram presos em Brasília, com apoio do helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal. A PM informou que os homens são do Paraná, Minas Gerais e do Pará. A suspeita é que eles seguiam rumo ao sul do país. (Veja o vídeo)

Ainda conforme a polícia, dois suspeitos foram mortos durante confronto: um na Bahia e outro em Goiás. Todos os envolvidos tem passagem por roubo a roubo e de agrotóxco. A carga roubada tinha defensos agrícolas, pneus e roupas e é avaliada em mais de R$ 700 mil.

A Polícia Civil investiga a possível participação de outros suspeitos no crime a atuação da quadrilha em mais assaltos.

via Redeto

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook