fbpx

Quatro homens, ainda não identificados, foram assassinados dentro de uma residência na manhã deste domingo (23) no município de Baixa Grande do Ribeiro

O caso ocorreu por volta das 6h30. A principal linha de investigação da polícia é de execução, já que os criminosos não levaram nada.

As vítimas estavam dentro de casa que, segundo a polícia, seria alugada, quando foram surpreendidas por duas pessoas, ainda desconhecidas, que adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, informou que as vítimas são três pessoas da mesma família e um funcionário. Equipes da PM foram acionadas e isolaram a área do crime. Na cidade, moradores estão assustados com o caso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas são pai, dois filhos e um funcionário da família. As identidades dos homens ainda não foram reveladas. A PM segue em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

baixa grande news

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook