As duas principais forças políticas do município de Lagoa do Mato estarão em lados opostos nas eleições desse ano. Os ex-prefeitos Mauro Mota e Aluízio Duarte se desentenderam causando um racha no grupo político ao qual pertenciam.
Em carta aberta, Mauro Porto saiu atirando pra todos os lados, inclusive acusando o atual prefeito Alex Duarte, filho de Aluízio de não realizar nenhuma obra ao longo dos seus quatro anos de administração à frente do município. “A Lagoa do Mato que temos hoje, não é a cidade que queremos, sem uma obra no quarto ano de mandato é inaceitável, por isso a atual gestão não terá nosso apoio para reeleição”, escreveu Mauro Porto.
Na mesma carta, o ex-prefeito e líder político Mauro Porto aproveitou para hipotecar seu apoio à pré-candidatura do jovem empresário Nilton Ribeiro. “Por acreditar e apostar que o desenvolvimento poderá ainda fazer parte da rotina de Lagoa do Mato é que direcionamos nosso apoio ao jovem empresário, Nilton Ribeiro, um cidadão lagomatense que acompanhou e vivenciou o crescimento de nossa cidade por esses vinte anos, adquirindo experiência e senso de responsabilidade, mostrando-se preparado para assumir uma gestão”, concluiu.
Via Blog Adonias Soares