Foi graças a matéria publicada aqui no www.floriano01.com.br que um lojista do centro de Floriano reconheceu Calos José Lopes de Sousa. Ele entrou em uma loja especializada em roupas íntimas femininas e subtraiu quatro calcinhas modelo “fio Dental”. O dono da loja notou o desaparecimento das peças e foi conferir as imagens do circuito interno de câmeras de segurança. O equipamento flagrou o momento exato em que o rapaz conhecido por “Carla” colocava as calcinhas dentro de sua roupa.
Com as imagens, o próprio empresário foi até a residência do ladrão de calcinhas. Ele ainda quis negar o crime, mas diante das imagens, só restou ao acusado tentar um acordo. Carlos José ainda quis devolver as calcinhas, mas o proprietário da loja não concordou já que havia a possibilidade de as peças íntimas já terem sido usadas pelo acusado. Para se livrar do problema e evitar que uma queixa fosse registrada, “Carla” pagou o valos devido e ficou com as calcinhas. Carlos José de Sousa foi protagonista de outro caso na semana passada, ele foi preso acusado de agredir fisicamente Anicássio Alves dos Santos.
Segundo o policial que Atendeu a ocorrência, Anicássio apanhou porque se recusou a pagar um programa sexual que havia feito com “Carla”. O acusado já se encontra em liberdade.
Informações Do Portal Floriano 01