fbpx

Reforma administrativa: São João dos Patos extingue Superintendência e ganha novas secretarias

A reforma administrativa promovida pelo prefeito Dr. Alexandre (PTB) extingue a Superintendência Municipal de Trânsito e a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, Cultura e Juventude, criando as Secretarias Municipal de Trânsito e Transporte, Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

Na prática a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, Cultura e Juventude será extinta e dividida em duas pastas, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

Com a divisão da pasta aumenta-se sua capacidade de elaboração projetos e busca recursos, funcionando melhor, com mais autonomia em políticas, voltadas a cultura e juventude, com entrega de serviços mais qualificados ao cidadão.

A criação da Secretaria Municipal de Transito, permitirá ao  Município celebrar convênios ou qualquer outro instrumento que viabilize melhor capacitação técnica, assessoria e monitoramento das atividades relativas ao trânsito ou transporte, criando as estruturas necessárias que permitam o desenvolvimento das atividades de engenharia de trafego, fiscalização de trânsito, controle de analise de estatística e regulamentação do transporte público no município de São João dos Patos.

O projeto de lei foi aprovado na câmara de vereadores a sancionado pelo Prefeito Dr. Alexandre.

Via Jackson Duarte

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook