fbpx

Sampaio Corrêa firma acordo com maior site de acompanhantes do país

O Sampaio Corrêa ganhou mais um aliado na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão anunciou, nesta quinta-feira (14), o Fatal Model – maior site de acompanhantes do país (profissionais do sexo) – como o mais novo patrocinador para as mangas da camisa tricolor.

Como parte das ações do centenário do clube, o anúncio oficial foi feito em coletiva de imprensa de lançamento da parceria e um vídeo nas redes do clube sobre a história da relação do Sampaio com o Fatal, além dos desejos para os próximos 100 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato foi assinado por Nina Sag, acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, e por Sérgio Frota, presidente do clube. Além do investimento no futebol, a parceria tem como objetivo contribuir na luta por educação e respeito do grande público sobre profissionais do sexo.

“É uma honra e um privilégio para o Fatal Model fazer parte de um pedaço da história do Sampaio Corrêa, ainda mais no ano do centenário. Firmar uma parceria com um clube de uma torcida tão apaixonada e engajada e, principalmente, que preza pelos valores principais da nossa plataforma, que são respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes, é uma alegria enorme para nós”, afirmou Nina.

O Sampaio Corrêa é o sexto clube a fazer parte do movimento de investimento no futebol brasileiro que o Fatal Model vem realizando. No dia 6 de setembro, a empresa fechou um patrocínio com o Paysandu.

“2023 é um ano muito especial para a história do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Estamos comemorando o nosso centenário e ter uma grande empresa como o Fatal Model como parceiro até o fim do ano é motivo de muita alegria. Estamos extremamente contentes em firmar este acordo”, celebrou Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa.

Em fevereiro deste ano, tornou-se o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas e, no último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa Rubro-Negra. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, casos de Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil.

Diego Emir

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook