fbpx

São Domingos do Azeitão – Prefeito Junior do Posto alega que mudança de rota da MA-372 vai gerar um prejuízo sem precedentes para economia do município


O governador Carlos Brandão recebeu, neste fim de semana, uma enquadrada do prefeito Júnior do Posto, de São Domingos do Azeitão. Durante um ato do Governo do Maranhão em Sambaíba, o prefeito, acompanhado de lideranças do município, pressionaram Brandão a alterar o traçado da obra da MA-372, que custará incríveis R$ 230 milhões. (Veja no vídeo acima)

“Hoje, mais uma vez, estive com o governador Carlos Brandão, reivindicando a mudança no projeto da MA-372, que atualmente beneficia apenas um único produtor com interesses particulares. Estive acompanhado de empresários, vereadores e do presidente da Câmara, Pedro Catoba, ex vice-prefeito Abdias e juntos apresentamos o projeto que nosso povo realmente deseja”, disse Júnior do Posto.

Na conversa com Carlos Brandão, eles informaram que a obra beneficiará apenas a construtora e propriedades de parentes do governador. Em contrapartida, a nova rota sugerida baratearia a obra e deixaria o trajeto entre São Domingos do Azeitão e Mirador mais curto.

Brandão apenas conversou e disse que marcaria uma reunião sobre o assunto, saindo de fininho sem dar uma resposta.

Fonte: Jonh Cutrim

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook