fbpx

São João de Santa Rita é encerrado com grande público e aprovação da programação

Acabou no último domingo, a programação do São João de Santa Rita, realizado entre os dias 25 de junho e 2 de julho. A praça Carlos Macieira ficou lotada para acompanhar as últimas apresentações. O prefeito Hilton Gonçalo esteve presente, se divertindo junto com o público presente e recebendo a aceitação por parte da população das atrações que se apresentaram ao longo de sete dias.
O encerramento foi marcado pela presença do Boi Novilho Branca e os show de Desejo de Menina e do cantor Romim Mata, que arrastou a multidão até de madrugada na Vila Junina de Santa Rita.

Além das grandes atrações, o São João de Santa Rita prestigiou a cultura local com o tema “Viva o coco da embolada, viva seu Leão do Coro Marinoso”.

Diante dessa valorização da cultura local, ocorreram apresentações do Cacuriá do Candinho, Dança Portuguesa Majestade de Rosário, Dança Portuguesa Juventude de Portugal, Bumba Boi Encanto de São João, Quadrilha Junina Lumiar, Quadrilha Junina Filhos da Rocinha, Dança Indígena Tapuios do Mearim, Dança Country Laços de Ouro, Quadrilha Flor do Amor e muitas outras.

O prefeito de Santa Rita tem como marca desde o inicio da sua gestão em 2017, valorizar e incentivar a cultura local.

Via Gilberto Leda

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook