fbpx

Sebastião costa recebeu título de cidadão fortunense e foi prestigiado pelo presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.

O Projeto de Lei apresentado pela base aliada na Câmara Municipal de Fortuna, e aprovado por unanimidade na casa legislativa, concedeu na noite do último domingo, 14 de novembro, o título de Cidadão Honorário de Fortuna, ao prefeito do município, Sebastião Costa.

Ao lado de Sebastião, também recebeu o título Inácio Melo, empreendedor social, pelos muitos serviços prestados ao município.
A reunião da câmara foi presidida pela presidente Thaíres Queiroz, na presença dos vereadores Nenzão do Biba, Luizinho do Eliziário, Gerailson do Vieira, Neguinha do Antoniel, Gildo do Luncindo, Onofre Júnior e Cleidiane Pereira.

Estavam presentes também, vários prefeitos da região, que vieram cumprimentar e valorizar Sebastião Costa, entre eles: o prefeito do município de Tuntum, Fenando Pessoa, Júnior Xavier, de Bernardo do Mearim, e Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e também presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do estado do maranhão).

A população compareceu em massa e foi uma noite bastante marcante, com muito brio, misturada com a alegria do fortunense, que está muito esperançoso com essa nova administração inovadora de Sebastião Costa.

Ao final da entrega, Sebastião fez um discurso falando sobre o desafio até aqui vivido e apostando no futuro. Encerrou seu discurso agradecendo a Deus, e dizendo que o trabalho está apenas começando.

A presidente da câmara, Thaíres, finalizou a sessão solene, e teve início o show com Daniel Costa e logo em seguida, o momento muito esperado que era a entrada da cantora Danny Melody, que arrasou no palco, fazendo um dos bons shows já visto em Fortuna e à alegria tomou conta do ambiente.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook