SELEÇÃO PASTOBONENSE CHEGA NA FINAL DA COPA INTERMUNICIPAL DO MÉDIO SERTÃO

A seleção de Pastos Bons pelo segundo ano consecutivo chega à final da 2º Copa Intermunicipal do Médio Sertão de Futebol, evento esportivo que de relevância no cenário futebolístico. A seleção pastobonense, chega à final demonstrando a evolução do futebol local, apoiado pelo prefeito Enoque Mota e pelo secretário de esportes Júnior Rêgo e toda equipe do esporte , que se empenham na valorização e no incentivo a categoria. A cidade irá sediar a final contra a seleção de Mirador, no estádio Ditão, prevista para depois do período eleitoral.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook