Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Serviço de Inteligência do 35° Batalhão de Polícia Militar efetua a prisão de um homicida na cidade de Paraibano

Hoje (02/05) por volta das 15h00 , o Serviço de Inteligência do 35°- BPM de São João dos patos realizou a prisão do Nacional E.B.G, que contra o mesmo pesava um mandado de prisão pelo crime de Homicídio em 2017 no bairro residencial, na cidade de Paraibano-MA. O suspeito na época ceifou a vida do Nacional Lucas, conhecido por ” Luquinha come sapo”. Que após denúncias anônimas o Serviço de inteligência chegou até o endereço onde o suspeito estaria homiziado, ao chegar no local foi constatada a veracidade da informação e foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele não esboçou reação e logo após foi conduzido para o presídio em São João dos Patos -MA onde ficará a disposição da justiça!
Além do homicídio em Paraibano, o mesmo é acusado de cometer mais dois assasinatos no estado do Pará, onde ficou foragido alguns tempos.
O Blog parabeniza o serviço de inteligência do 35° BPM de São João dos Patos, que mais uma vez mostra competência e tira do meio da sociedade, um indivíduo de grande periculosidade.

 

Categoria: Policial