fbpx

Show de Felipe Amorim reúne multidão no Festival de Verão em São Francisco do Maranhão; imagens

O evento, que acontece durante o mês de julho, é promovido pela Prefeitura Municipal e conta com vários shows musicais realizados nos finais de semana.

Por: Diogo Costa Fonte: 
Imagem: Valdomiro Gomes

O Festival de Verão 2023 reuniu uma grande multidão nesse sábado (22) em São Francisco do Maranhão. O evento, que acontece durante o mês de julho, é promovido pela Prefeitura Municipal e conta com vários shows musicais realizados nos finais de semana.

Uma multidão de maranhenses e piauienses esteve reunido às margens do Rio Parnaíba, a prainha da cidade, para acompanhar de perto o show magistral de Felipe Amorim. Com seu repertório bastante atualizado e um contagiante, o artista encantou o público presente no evento. A festa contou também com o show de Flávio Maranhão. A festa contou ainda com a presença de várias autoridades, entre as quais, o prefeito Adelbarto Santos, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, entre outras.

O prefeito Adelbarto Santos agradeceu a todos os presentes e destacou a importância da colaboração de cada pessoa para o sucesso do evento. “Muito obrigado a todos que contribuíram para essa noite histórica. O Festival de Verão é uma festa que celebra a alegria, a cultura e a união de nossa comunidade. Vamos continuar proporcionando momentos especiais como esse para nossa cidade”, declarou o prefeito.

Para um grupo de jovens de Floriano, o evento e foi maravilhoso. “Festa linda e maravilhosa essa de hoje aqui em São Francisco do Maranhão com esse belíssimo show de Felipe Amorim. Com toda certeza vamos retornar aqui outras vezes”, concluíram os foliões.

Grandes atrações ainda irão passar pelo palco principal do evento. Neste domingo (23), a festa fica por conta de Kiko Chicabana e Muleke Esticado. O Festival de Verão segue no próximo final de semana, com shows de Naiara Azevedo, Oh Polêmico, Mara Pavanely e outros.

Homem é preso em flagrante pela Polícia Federal na cidade de São Francisco do Maranhão

Via Portal C7

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook