fbpx

Sob a gestão da prefeita Vanessa Furtado, Paraibano sai do nível C e obtém nota A ficando em 3° lugar em todo o estado do Maranhão no ranking de avaliação da Transparência feito pelo TCE-MA

O tribunal de contas do Estado do Maranhão TCE divulgou o ranking dos portais de Transparência de todos os municípios do Maranhão no comparativo 2020/2021.

Na nova avaliação o município de Paraibano ficou em terceiro lugar dentre todas as cidades do Maranhão obtendo nota 9,56 e considerada nível A.Vale ressaltar que na última avaliação feita em 2020 o município gerido por outra gestão obteve nota C e agora com a gestão da prefeita Vanessa Furtado o município deu um avanço.

-A Avaliação do TCE

A avaliação consiste na verificação dos Portais da Transparência dos Poderes e Órgãos a fim de averiguar o cumprimento das exigências estabelecidas na Instrução Normativa nº 59/2020 – TCE/MA.

Buscando dar maior efetividade ao acompanhamento da transparência e contribuir com o controle social, o TCE/MA está divulgando os resultados obtidos na consulta aos sítios eletrônicos dos seus jurisdicionados.

Via Blog Leandro Noleto

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook