fbpx

Sobrinho do governador de Goiás morre em acidente de quadriciclo nos Lençóis Maranhenses


O empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu em trágico acidente, na noite dessa terça-feira, na praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses.

Ele pilotava um quadriciclo levando na garupa a esposa Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32 anos, médica, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, irmã de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor morreu no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.

Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinha, Andressa foi trazida para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário Paulo Vitor.

Andressa também é natural de Goiânia. O casal estava em São Luís em viagem de turismo.

Brandão dá todo apoio – De São Paulo, onde cumpre agenda de governo, Carlos Brandão conversou com o governador Ronaldo Caiado e determinou a sua secretária-chefe de gabinete, Luzia Waquim, para tomar todas as providências, como o traslado do corpo do sobrinho de Caiado para São Luís, no helicóptero do CTA, juntamente com Andressa, e a internação da médica no Hospital Carlos Macieira (HCM). Andressa está fora de perigo. Hoje, o corpo do empresário Paulo Vitor será levado para Goiânia, onde será realizado o velório, seguido do sepultamento.

Pedro Jorge

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook