fbpx

Suspeito de assassinar jovem com mais 10 facadas, é preso pela polícia na zona rural de Colinas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Colinas, com apoio operacional da Polícia Militar, efetuou, na noite da ultima segunda-feira (12), em menos de 24 horas após o crime, a prisão em flagrante delito do nacional J.S.C suspeito da prática de crime de homicídio consumado ocorrido no povoado Belo Monte, zona rural, de Colinas-MA, que vitimou o senhor Marcelo da Silva com golpes de faca.

A operação policial foi realizada durante todo o dia e início da noite, em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Colinas. Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso em sua residência no povoado Belo Monte, na BR-135, sentido Colinas à Paraibano.

O autor do homicidio tem 19 anos, o mesmo é acusado de desferir 14 facadas em Marcelo da Silva que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local do ocorrido. Jonas estava tentando fulgir da comunidade, quando foi surpreendido pelos policiais e preso.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, após os transmites legais ficrá a disposição da Justiça. Desde o momento que o corpo de Marcelino foi encontrado, a Polícia estava no local investigando e realizado as diligências, é importante informar que menos de 24 horas depois do acontecido, foi efetuada sso a prisão do suspeito de praticar este crime bárbaro que chocou a população local.

 

ENTENDA O CASO

Depois da tragédia em que duas pessoas morreram durante um evento na beira rio na cidade de Colinas-MA, os moradores do municipios foram surpreendidos com a noticias de mais um homicídio. Na manhã desta segunda-feira (12), foi encontrado o corpo de um homem, no povoado Belo Monte, município de Colinas. A vítima foi identificada como Marcelo que também era conhecido por Marcelino.

A vítima foi encontrada já sem vida no quintal de uma casa com mais de dez perfurações de arma branca. Não se sabe até o momento se ele foi morto ali mesmo, ou se teria caído ferido após ser esfaqueado, em outro lugar.

Via Blog Wilque Gomes

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook