fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Suspeito de participar de mortes de vigilantes em Vitória do Mearim MA morre em confronto com a polícia

 

Suspeito de participar de mortes de vigilantes em Vitória do Mearim MA morre em confronto com a polícia

Um dos suspeitos que participaram da morte de dois vigilantes em um banco na cidade de Vitória do Mearim acaba de ser baleado e morto em confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os outros três acusados estão sendo perseguidos.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito morreu ao disparar diversas vezes contra os policiais da Seic por volta das 20 hora desta quinta-feira (02), na cidade de Arari, próximo à área da Vale. Há suspeita de que todos são da cidade de Bacabal.

Há informações de que os outros três estão sendo perseguidos pelos policiais, que descobriram o paradeiro dos quatro criminosos. Com ele, foram apreendidos duas pistolas e um revólver. Oficialmente a polícia ainda não confirmou os detalhes da operação, que segue sendo realizada.

O crime

O caso aconteceu na agência do Bradesco, no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que felizmente não morreu e segue internada em São Luis.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e morreram no local.

Fonte Blog Jailson Mendes

Categoria: Policial