Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Terceira via está formada em Joselândia e vai apoiar Daniela Tema

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Derik Menezes, Mairla Cunha, Dr. Janael Miranda, Roberth Saraiva, suplente Gadú, Aldair, Dra. Iara Macedo e Dr. Éder Macedo com prefeito Tema Cunha de Tuntum e sua esposa Daniela Tema.

O município de Joselândia permanece mal administrado pelo prefeito Biné (PDT) e seus apoiados, como Marcelo Queiroz e Madson. A oposição dividida, sem respaldo com a população, não tem condições de oferecer um projeto sério, consolidado para por fim ao desmantelo administrativo, social e político que já dura alguns anos em Joselândia.

A falta de opção resultou na criação de um novo grupo políticos compostos por pessoas idôneas, que se preocupam com o futuro de Joselândia e almejam um projeto para colocar o município no caminho do progresso.

O grupo é formado por advogados, professores, funcionários públicos, empresários, jovens políticos e pessoas humildes, todos sonham com uma Joselândia desenvolvida, igualitária e com oportunidades para todos e não em se locupletar com a política. Eles deixaram os grupos da oposição e da situação para formar uma 3ª via, uma alternativa política séria para Joselândia.

Há poucos dias, esse novo grupo se reuniram com o prefeito de Tuntum, Tema e sua esposa, Daniela Tema. O grupo fechou parceria para apoia Daniela Tema, para deputada estadual.

A professora e suplente de vereadora Mayrla, que conquistou 475 votos nas eleições de 2016, explicou um dos motivos que levou o novo grupo a apoiar Daniel Tema.

“Daniela Tema é uma pessoa nova na política, tem um pensamento transformador como o nosso; ela entende nossas dificuldades e nossas demandas; é uma pessoa solidária com nossa causa e se prontificou em ajudar a fortalecer esse projeto por uma Joselândia melhor. Por isso, eu votarei nela para deputada estadual”, pontuou.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Derik Menezes, Mairla Cunha, Dr. Janael Miranda, Roberth Saraiva, suplente Gadú, Aldair, Dra. Iara Macedo e Dr. Éder Macedo com prefeito Tema Cunha de Tuntum e sua esposa Daniela Tema.

Portanto, uma nova geração de políticos está se apresentando para tirar Joselândia do caos e o povo joselandense precisa ser solidário ao esse grupo.

BLOG DO CARLINHOS FILHO

Categoria: Maranhão, Política