Uma mulher, identificada como Valdênia Cardoso Cruz, e duas crianças morreram após serem atropeladas por uma carreta, de placa PII-6615 (Elizeu Martins), na noite de terça-feira (28), BR-343, na zona sul de Teresina.
O namorado de Valdênia , que conduzia a motocicleta, quebrou o tornozelo e foi levado para o HUT, mas a mulher e os filhos morreram no local do acidente. As crianças são: Asla Cardoso, de 1 ano, e Alexandro Cardoso , de 7 anos.
O cabo Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) afirmou que uma pessoa abriu a porta de um carro na rodovia e Antônio Rodrigues de Araújo perdeu o controle da motocicleta, eles caíram e foram atropelados pela carreta.
O inspetor Keynes disse que a motocicleta transportava as quatro pessoas, o que provavelmente pode ter contribuído para o desequilíbrio do veículo. Segundo ele, o motorista da carreta foi submetido a um exame de alcoolemia e o resultado foi negativo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o acidente e foi liberado em seguida.
Efrem Ribeiro Meio Norte