fbpx

Thiago Rodrigues se prepara para viver Jesus na Paixão de Cristo de Floriano

O ator Thiago Rodrigues está contando os dias para dar vida a Jesus na maior Paixão de Cristo do Piauí, realizada na cidade Floriano. Ele revela que está se aprofundando nos estudos bíblicos para enriquecer sua interpretação, marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de março no Teatro Cidade Cenográfica.
“Estou bastante ansioso e orgulhoso pela oportunidade. Sempre desejei estar em uma Paixão de Cristo e, agora, terei minha oportunidade. A história de Jesus é maravilhosa e irei experimentá-la de outro ponto de vista. Sem dúvidas, esta experiência irá mexer muito comigo”, pontua o ator.
Para a encenação deste ano, também estão escalados os atores convidados Ana Lúcia Torre (Maria), Sergio Marone (Pilatos), Totia Meireles (Herodias), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes), que se juntam ao elenco local, composto por cerca de 350 pessoas, para reviver a emocionante história de vida e morte de Jesus Cristo.
A Paixão de Cristo de Floriano tem entrada gratuita e é realizada pelo Grupo Escalet, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas, Via Bebidas, Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Lei Paulo Gustavo e Governo Federal.

*Mais informações:*
Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996
Site: www.paixaodecristopi.com.br
Instagram: @paixaodecristopiaui
Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI
Twiter: @paixaopiaui
TikTok: @paixãodecristopiaui

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook