fbpx

THUANY COSTA REASSUMIU CARGO DE VEREADORA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DOS PATOS

A vereadora Thuany Costa, que estava exercendo o cargo de Secretária Municipal de Administração de São João dos Patos, reassumiu seu cargo de vereadora após os prazos finais para o pleito de 2024.

O vereador Adelson Araújo que era seu suplente, havia assumido sua vaga para que Thuany Costa assumisse a pasta da Administração do Município, e neste dia 08/04 voltou para o legislativo com um discurso fervoroso e que gerou entusiasmo na plenária que estava lotada para prestigiar a sua volta.

Na sua fala na tribuna, Thuany Costa recapitula sua trajetória política enquanto vereadora e ex-presidente da casa, além de rebater críticas ao governo de seu esposo e prefeito, Dr. Alexandre. Revelou a dificuldade que enfrentou junto ao prefeito de São João dos Patos ao assumirem a gestão do município, que se encontrava quebrado em dívidas e desorganizado, um legado terrível deixado pela ex-prefeita Gilvana Evangelista esposa do ex-prefeito Zé Mário.

Mas, com muito trabalho e uma equipe de governo liderada por Dr. Alexandre, puderam colocar o município de São João dos Patos em padrões aceitáveis e nos trilhos.

Agora, Thuany Costa enquanto vereadora, assume o compromisso de atuar para reivindicar os anseios da população e contribuir para a gestão do município por meio de sua legislatura.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook