fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Torre de energia cai no Pará e mata sete pessoas três são maranhenses

Pelo menos três maranhenses estão entre as sete vítimas que morreram na queda de torre de transmissão de energia no Pará. O acidente ocorreu nessa sexta-feira (16), no local da construção da torre, na comunidade de Bom Jardim, entre os municípios de Anapu e Pacajá, sudoeste do estado.

As vítimas maranhenses foram identificadas como Fagner Martins da Silva, de Pastos Bons (MA); Luiz Carlos Pereira, de Santa Rita (MA); e Romário Santos, de Itapecuru-Mirim (MA). Em nota, a empresa responsável pela construção da torre, a SKIC Brasil, lamentou a “morte de alguns de seus colaboradores (veja a nota na íntegra abaixo).

Das sete vítimas, cinco teriam morrido na hora. Uma chegou a ser levada para o hospital do município de Pacajá (PA), mas não resistiu. A outra morreu enquanto estava sendo transferida para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira (PA).

Foi para esses hospitais que foram encaminhadas as 13 pessoas que ficam feridas na queda dessa torre de energia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Segundo os relatos, ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda.

G1 Maranhão

Categoria: Policial