fbpx

Tragédia na BR 135: Acidente com Van de Governador Archer deixa dois mortos e vários feridos próximo a Capinzal do Norte

O grave acidente ocorreu por volta das 22h da última segunda-feira (13) na BR 135, entre o povoado Independência e a cidade de Capinzal do Norte. Uma Van que realizava o transporte de passageiros entre São Luís e a cidade de Governador Archer perdeu o controle, capotou e colidiu com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O impacto da batida resultou na morte de pelo menos duas pessoas no local. As vítimas foram identificadas como Antonio Conceição, natural de São Luís, que estava visitando parentes na região, e Nilde, uma Agente de Saúde da cidade de Santo Antônio dos Lopes. Ambos perderam a vida tragicamente, deixando familiares e amigos consternados.

Além das perdas irreparáveis, diversas pessoas ficaram feridas no acidente e foram prontamente socorridas. Os feridos foram transferidos para hospitais da região, onde a maioria permanece internada para receber os cuidados médicos necessários. Algumas vítimas receberam alta e foram liberadas após avaliação médica.

Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre as causas precisas do acidente. As autoridades competentes estão conduzindo as investigações para esclarecer os fatores que levaram a essa tragédia na BR 135. Estamos em constante contato com as autoridades locais e seguiremos apurando os detalhes desse lamentável episódio.

A comunidade local está profundamente abalada com a notícia, e nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas. A equipe de reportagem está comprometida em fornecer informações atualizadas conforme novos detalhes surgirem.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook