A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um grave acidente ocorrido na noite de domingo (22), na BR-226, entre os municípios de Barra do Corda e Tuntum, provocou a morte do treinador Ivanildo dos Santos Sousa e do jogador Diego Ruan, de 16 anos que ficaram presos em baixo do ônibus que os transportava.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu quando o ônibus que levava a equipe de Futebol do Veron de Bacabal bateu em um veiculo Corolla e tombou, nas proximidades da localidade Dois Irmãos, no município de Barra do Corda, na região Central.
Retornavam de Goiás
As pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias do Samu de Barra do Corda, com apoio de vários profissionais que estavam folga, das equipes de Tuntum e Presidente Dutra. Os feridos mais graves foram levados para hospitais de Presidente Dutra.
Segundo informações da PRF, a equipe retornava do Estado de Goiás, onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas. Equipes da Prefeitura de Barra do Corda prestaram socorro às vítimas.
Veja o vídeo: