fbpx

Três jovens são assassinados a tiros na cidade de Pinheiro

Três jovens foram assassinados em menos de 48 horas na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, a 113 km de São Luís. Umas das vítimas, Erick Jaime Costa Ribeiro, de 17 anos, foi morto no domingo (2), por volta das 19h, no bairro Antigo Aeroporto.

De acordo com as informações, dois homens em uma bicicleta, portando armas de fogo, dispararam diversas vezes contra a vítima. Em seguida, eles empreenderam fuga em direção ao Complexo Esportivo.

Moradores levaram Erick Jaime ao Hospital Antenor Abreu em um veículo particular. A equipe médica de plantão informou que ele teria sido lesionado na região do ombro e costas. O jovem não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo.

Nessa segunda-feira (4), a polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 22 horas, no bairro Dondona Soares.

Uma jovem de 26 anos, identificada como Vanessa de Jesus Costa, foi assassinada a tiros. Um outro jovem, de 28 anos e identificado como Roberto Costa, também saiu ferido.

A guarnição que atendeu a ocorrência disse que teve um tiroteio no bairro e que encontrou Vanessa de Jesus no chão. Quatro bandidos, em duas motocicletas, perseguiram os dois, que estavam em uma moto, até o fim de uma rua, e efetuaram vários disparos.

Vanessa morreu na hora e o seu companheiro foi atingido nas costas e foi levado por populares para o hospital ‘Antenor Abreu’. Ele está fora de perigo e a jovem foi sepultada hoje.

Por fim, no início da manhã desta terça-feira (5), por volta das 5h, um jovem padeiro foi brutalmente assassinado dentro de uma padaria. O crime foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Pinheiro.

A vítima foi identificada como Cássio Rangel de Jesus Valério, de 24 anos. Um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários tiros.

Policiais disseram que chegaram ao local e constataram que Cássio já estava no chão e foi atingido por quatro disparos. Ele estava trabalhando na padaria havia 20 dias.

A polícia trabalha com a hipótese de possível envolvimento da vítima em facções criminosas. O crime tem características de acerto de contas.

Com informações de Jailson Mendes

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook