fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

TUNTUM: Comerciante É Baleado Em Tentativa De Assalto

Antonio Martins
O comerciante Antonio Martins de Sousa, 61 anos, mais conhecido por Toinho do Egídio, com estabelecimento comercial na rua 12 de Setembro, foi baleado na manhã dessa terça-feira (06), por volta das 6h30, por uma dupla de assaltantes que conduziam uma moto bross, cor branca. Depois de alvejado, Toinho foi socorrido por populares e depois levado para o hospital macro regional (Socorrão) de Presidente Dutra, onde já está sendo atendido. Segundo informações, a vítima foi alvejada por três disparos, uma das balas estaria alojada na região da coluna, os outros dois disparos atingiram um dos braços. Conforme fontes daquela casa de saúde, ele está lúcido e fora de perigo de vida.
Ainda não há informações concretas sobre a identidade dos autores da tentativa de assalto e homicídio, mas segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam sujos de lama, evidenciando que haviam transitado em uma possível área rural antes de praticarem a ação criminosa. Policiais militares ainda fizeram diligência para tentar capturar os envolvidos, porém, não foram encontrados, já que fugiram imediatamente após o episódio, tomando rumo incerto.
A Polícia Civil também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para dar início as investigações que levem aos autores. A expectativa é que câmeras de segurança instaladas no próprio estabelecimento comercial tenham gravado toda movimentação da dupla criminosa. Conforme informações de vizinhos do comerciante, na noite de ontem uma dupla desconhecida e suspeita esteve passando na rua por diversas vezes, possivelmente já programando o crime.

Via Blog Lobão

Categoria: Maranhão