Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Últimas ocorrências no sertão

No dia ultimo dia 28 de novembro sábado foi lavrado auto de apreensão em flagrante de auto infracional tendo como autor, Marcos Fernando, conhecido por marquinhos, tendo o mesmo praticado ato equivalente ao delito tipicado no art. 33 da lei nº 11.343/06, crime esse ocorrido na cidade de sucupira do Riachão.

Um flagrante realizado no dia 29 de novembro tendo como conduzido Fabio Soares sendo o mesmo autuado pela pratica dos crimes previstos nos artigos 306  do código de transito brasileiro crime este ocorrido na cidade de Barão de Grajaú.

Ainda no dia 29 ocorreu um homicídio na cidade de Mirador. O crime ocorreu no bairro muriçoca por volta das 23 horas, tendo como vitima Ana Rita Carreira da Silva Sousa.

Ela tinha 36anos e foi morta vitima de golpes de faca, o autor identificado como Adonias Pereira de Sousa se encontra internado no hospital regional de Presidente Dutra, pois, o mesmo foi atingido por um golpe de faca aplicado por Antonio Carlos Alves da Silva momentos depois de atirar em Ana Rita.

Dentro das ocorrências ainda registra-se, as prisões de dois homens e um adolescente. Estas são Informações passadas ao site o quarto poder,pela 12ª delegacia regional de São João dos Patos – MA.

Categoria: Fuxicos