fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Uma acompanhante relatou por meio das redes sociais que foi agredida por um enfermeiro dentro do Hospital Municipal Tomaz Martins em Santa Inês.

De acordo com o relato da jovem, identificada como Lanay Rodrigues, ela estava acompanhando sua avó de 82 anos, que estava internada há cerca de 30 dias na unidade de saúde. Segundo ela, ao ver a vó quase desmaiando de dor abdominal, começou a gritar, e logo depois foi agredida por um enfermeiro, que teria mandado Lanay calar a boca.

Em um vídeo, a jovem registou a confusão que ocorreu dentro do hospital municipal. Em um perfil em uma rede social, ela relata que vem recebendo apoio de outras mulheres e que não seria a primeira vez que o enfermeiro teria agido de forma truculenta. Ela relata que após ser agredida, ligou para seu irmão que entrou no hospital bastante furioso.

Já a Prefeitura de Santa Inês através da Secretaria de Saúde, nega o ocorrido. De acordo com a NOTA DE REPÚDIO, o acusado, que teria sido vítima. O enfermeiro foi até a delegacia do município e logo após encaminhado para realização do exame de corpo de delito. A nota afirma que a possível vítima, Lanay, responderá criminalmente, o que causou revolta nas redes sociais, a jovem já ganhou apoio de centenas de mulheres. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VÍDEO: mulher diz que recebeu tapa no rosto de enfermeiro em hospital de Santa Inês; prefeitura nega

Fonte

Categoria: Maranhão