fbpx

União Brasil Maranhão fortalecido com Pedro Lucas e Juscelino Filho visando 2024

Após anúncio feito na última quarta-feira (5) pelo presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, confirmando o deputado federal Pedro Lucas Fernandes como presidente do partido no estado, os principais nomes do partido, Pedro Lucas e Juscelino Filho têm alinhado as ações de fortalecimento no União Brasil, visando as eleições municipais de 2024.

“Nosso foco principal é consolidar ainda mais o nosso partido em São Luís e em todo o estado. Temos grandes nomes, saímos fortalecidos das últimas eleições e, junto com o ministro Juscelino e outros nomes do nosso partido, vamos trabalhar para que o União seja um partido protagonista nas eleições municipais”, afirma Pedro Lucas.

O partido já atua com uma representação forte no Maranhão. Na última eleição, em 2022, dois deputados federais foram eleitos: Pedro Lucas Fernandes e Juscelino Filho. Hoje, atuais vice-líder do Governo no Congresso e ministro das Comunicações, respectivamente.

Em reunião, ocorrida no mês passado, consolidando o entendimento pela presidência do partido no estado, foram alinhados os planos de crescimento do partido em todo estado e em São Luís, com a eleição de vereadores, e principalmente, para a disputa da prefeitura de São Luís, com o nome do deputado Neto Evangelista, que saiu com expressiva votação na capital.

Ascom PLF

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook